Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Tarde especial aos idosos - São José do Hortêncio/RS

04/08/2017

1
2
3
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica em São José do Hortêncio organizou no dia 29/07, uma tarde especial para seus idosos. O objetivo do encontro foi reuniu os idosos a partir de 80 anos de idade. Alguns vieram acompanhados de filhos/as ou netos/as. A tarde foi repleta de alegria, comunhão, reencontro e muitos sorrisos. O P. Claudio Rösing conduziu cantos e compartilhou uma reflexão baseada em partes dos Salmos 127 e 128, ressaltando a importância da vida e da família. Como descontração e integração, a Dança Sênior não podia faltar. Os idosos foram exortados pela dirigente Elisa C. Jahnke Werlich a dançarem sentados diversos ritmos dentre eles: polca, valsa, samba, uma incrível viagem ao Rio de Janeiro e a colheita de laranjas para confeitar tortas. Após isso os idosos receberam uma mensagem de bênção seguida de oração. Para finalizar todos foram convidados a saborearem o delicioso café preparado com muito carinho pela comunidade.

“Feliz aquele que teme a Deus, o SENHOR, e vive de acordo com a sua vontade.” Sl 128.1
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br