Qualificação Funcional


ID: 2664

Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Igrejinha entrega certificados de participação aos integrantes do Planejamento Estratégico Missionário

19/03/2016

Sem título 2
Sem título 3
Sem título 4]
Sem título
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Igrejinha, desde agosto de 2015 está desenvolvendo o seu Planejamentos Estratégico Missionário em Igrejinha até o ano de 2020 (PEMI 2020). Este planejamento está sendo ministrado pelo Professor Mestre Jorge Bento de Souza e o P. Me. Carlos Romeu Dege.  

No sábado, dia 19/03, na Igreja Gabriel, Comunidade do Centro em Igrejinha, foram entregues os certificados aos participantes do PEMI 2020. Certificados concedidos pela empresa Gestão A+ Desenvolvimento Ltda. Na oportunidade o Presidente da Paróquia Sr. Juarez Ruppenthal entregou uma placa em gratidão ao Prof. Ms. Jorge Bento de Souza, pelo belíssimo trabalho em prol da paróquia. Bem como, homenageou a Sra. Regina Hedrich pelo patrocínio do Software SCOPI.

Foi feita distinção especial aos coordenadores das três equipes de trabalho que executam o planejamento. Sr. Wanderlei Carlos Schuck – equipe de comunicação; Sr. Carlos Renato Haubert – equipe de formação; e, Sr. Sivo Aloys Grohe – equipe de sustentabilidade.

O PEMI 2020 está despertando lideranças, nos orientando a enfrentar nossas carências e ajudando a perceber nossas forças. O grande foco nos leva a investir na criança, adolescente e jovem, bem como suas famílias. Para dar ênfase nesta missão, a paróquia chamou a Estudante de Teologia Paula Kleinkauf, para organizar o Culto Infantil, orientar as turmas de Ensino Confirmatório e a Juventude Evangélica.

Fica a nossa gratidão à tod@s que estão se doando para a concretização do PEMI 2020 e nossa oração que o Senhor da Igreja, guie, fortaleça e capacite para realizar todos os projetos que visam aproximar a comunidade do seu Deus.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando Deus não está no barco, não se navega bem.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração.
2Coríntios 9.7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br