Qualificação Funcional


ID: 2664

Encontro Sinodal de Formação de Lideranças

16/06/2018

Formação de Lideranças
IMG_20180616_101344376[1]
Formação de Lideranças
Formação de Lideranças
Formação de Lideranças
Formação de Lideranças
Formação de Lideranças
1 | 1
Ampliar

Em meio a um frio intenso, lideranças das Paróquias Evangélicas de Camaquã, Deus Conosco e Da Paz se rueniram para o Encontro Sinodal de Formação de Lideranças. Os encontros fazem parte do planejamento do Sínodo e são custeados com a parte dos recursos financeiros do Vai e Vem que retornou ao Sínodo. 

Com o tema Organização, Estrutura e Documentos da Igreja os/as participantes tiveram a oportunidade de ouvir e sanar dúvidas em relação a estas questões. Inicialmente a Pastora Sinodal Roili Borchardt, fazendo uso do texto de 1 Coríntios 12.12-27, falou da Comunidade como um corpo e da importância de cada parte do corpo ser acolhida e respeitada na sua diversidade. 

Os encontros estão sendo assessorados pelo Sr. Rudi Strassburger, vice tesoureiro do Sínodo Rio dos Sinos, e Sr. Edmundo Prochnow, formado em Contabilidade e atuando na área de gestão do Sínodo Rio dos Sinos. Ambos trazem na sua bagagem larga experiência na área de gestão e organização de comunidades/paróquias.

Os encontros são organizados pela proximidade geográfica das Paróquias e este foi o segundo dos quatro encontros programados para este ano. 
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
REDE DE RECURSOS
+
Ninguém pode louvar a Deus a não ser que o ame.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br