Qualificação Funcional


ID: 2664

Coordenação do Culto Infantil

08/03/2016

Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
Coordenação Sinodal do Culto Infantil
1 | 1
Ampliar

Dia 08 de março foi o dia da Coordenação Sinodal do Culto Infantil ter a sua reunião para a preparação do Seminário Sinodal das Orientadoras/es do Culto Infantil, no Sínodo Sul-Rio-Grandense.

Conforme decisão da Coordenação Sinodal, por três anos consecutivos, seriam abordados nos Seminários anuais o tema geral: “Lutero e as Crianças”. Este tema foi proposto tendo em vista as celebrações dos 500 anos da Reforma.

Assim, em 2015 o tema “Lutero e as Crianças” teve como ênfase o Espírito Santo e as oficinas ainda abordaram sobre a vida do pai Lutero e da mãe Catarina. Para o ano de 2016, a ênfase do tema geral vai ser perpassado pela Oração e para o seminário de 2017 a ênfase serão os Mandamentos. Como Igreja jamais podemos esquecer da palavra de Lutero ao afirmar: “Se queremos prestar uma ajuda a cristandade que não desprezamos as crianças” (Martim Lutero).

Neste ano, o seminário foi planejado para acontecer no dia 09 de abril. Além do tema geral, abordado na parte da manhã e trazido pelo P. Gleidson Ademir Fritsche, as orientadoras/es ainda poderão participar, na parte da tarde, de oficinas que vão abordar os temas: jogos cooperativos, reciclagem, contação de histórias bíblicas e trabalhos manuais.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus enxerga as profundezas do coração, enxerga mais profundamente que nós.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br