Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Reunião de Avaliação e Planejamento de Educação Cristã - SNC

Asses. Teológica Catequética do Norte Catarinense

26/08/2018

01
02
03
04
05
06
1 | 1
Ampliar

A Educação Cristã é um dos pilares da Igreja e acontece em função da missão. Igreja que batiza é Igreja que educa (conforme Mateus 28.18-20). Para cumprir esta missão devemos nos ocupar com a avaliação das ações realizadas e planejar novas ações para alcançar o objetivo que é propagar o Evangelho.

Nos dias 25 e 26 de agosto de 2018, estiveram reunidas pessoas representantes dos três núcleos do Sínodo Norte Catarinense no Lar Vila Elsa em São Bento do Sul – SC – Lá realizamos a Reunião de Avaliação e Planejamento de Educação Cristã do Sínodo Norte Catarinense, referente a Assessoria Teológica Catequética que abrange: Batismo, Culto Infantil, Ensino Confirmatório e JE.

O planejamento para 2019 foi realizado pensando no tema PAZ, por isso vamos realizar um curso de alternativas à violência e outros com o enfoque na paz com a criação de Deus, na perspectiva de unidade com toda a criação. Datas e locais ainda estão em fase de confirmação.

Oramos a Deus pedindo para que a transformação do mundo que acontece cada vez mais rápido, não nos impeça de realizar ações a partir da renovação das nossas mentes que foram transformadas pela Palavra de Deus e a salvação em Jesus Cristo. É esta palavr/ação que deve guiar as nossas palavras e ações.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se a Palavra desaparecer, o mundo fica escuro. Aí ninguém mais sabe onde se abrigar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser importante, que sirva aos outros.
Mateus 20.26
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br