Missão com Famílias


ID: 2785

CELEBRAÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS NO PROJETO MISSIONÁRIO SUL DO PARÁ

14/06/2014

No dia 14/06/2014, às 20h, na Comunidade em Cachoeira da Serra/PA, celebramos de forma bem especial o Dia dos Namorados entre os casais do Projeto Missionário Sul do Pará. A celebração contou com a participação de 11 casais e suas famílias, membros das comunidades de Cachoeira da Serra e Castelo de Sonhos. Foi uma noite muito especial, com direito a clima e ambiente romântico à luz de velas. Houve um momento de reflexão da Palavra baseada no Evangelho de Marcos 10.6-9, destacando que a vida conjugal de um casal deve ser vivida sob a orientação e benção de Deus. Que o casal precisa levantar as 4 paredes do seu quarto, ou seja, o casal precisa saber usufruir as bênçãos que Deus tem para sua vida familiar, social, sexual e espiritual para ter sua intimidade protegida e sua felicidade garantida. Nenhuma destas pode faltar. Após a reflexão, cada casal foi convidado, para de mãos dadas, renovar seus votos, pedindo auxílio e sabedoria à Deus, em oração. Foi um momento muito bonito e precioso, onde os casais reafirmaram seu compromisso um para com o outro na presença de Deus. Além deste momento, para alegrar e animar ainda mais a festa, a celebração contou também com brincadeiras, sorteio de prêmios, homenagens e um delicioso coquetel. Tudo preparado com muito carinho por membros engajados e dispostos a servir com alegria. Vale destacar que a alegria e o clima de romance contagiaram tanto os casais, como seus familiares. Neste sentido, lembro-me de uma palavra do P. Darcy H. Brandt, que certa vez disse: a alegria dos filhos é perceber que os pais se amam. Conversando com um e outro, posso perceber que o agir de Deus, tem contagiado e animado os membros da IECLB no Sul do Pará. Desejo que Deus possa continuar conduzindo e orientando cada casal e suas famílias. E que as palavras de Josué 24.15: Eu e minha casa serviremos ao Senhor, sejam fortalecedoras e animadoras na vida de cada família.


Autor(a): MISSIONÁRIA TATIANE FICK ERTMANN STELE
Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso
Área: Missão / Nível: Missão - Família
ID: 28725
MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br