Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Reunião da OASE trata do tema Alimentação saudável

Vista Gaúcha - Erval Seco

04/05/2017

Ouvindo com atenção as orientações para uma alimentação saudável
Alimentação saudável
Alimentação saudável
Alimentação saudável
Aprendendo a ler rótulos
Colocando a mão na massa
Colocando a mão na massa
Preparando as massas de pastel e pizza
Todas atentas as explicações e dicas
Todas puderam ajudar um pouco
Preparando o chá aromatizado
Muitas mãos ajudando e aprendendo
Preparando molho de vegetais para a pizza
Molho de vegetais para a pizza
Montando a pizza
Preparando os pasteis integrais
Pasteis quase prontos
Esperando os pasteis e a pizza ficarem prontos
Hummm parece que vai ficar bom
1 | 1
Ampliar

 O Grupo de OASE “Amigas na Fé” da Comunidade de Vista Gaúcha - Erval Seco abordou no encontro do mês de maio o tema “Alimentação saudável”. Para abordar o assunto o grupo contou com o auxílio da Diaconia da Paróquia. No Encontro realizado no dia 04 de maio de 2017, no Pavilhão da Comunidade Evangélica da Vista Gaúcha as mulheres da OASE ouviram sobre o tema e também puderam colocar a mão na massa e fazer algumas receitas.

A Coordenadora do trabalho da Diaconia, Senhora Cleci Koch foi a encarregada de trazer o tema. Houve trocas de receitas e foi possível de colocar em prática alguns pratos simples de se fazer, e, que fazem muito bem a saúde.

Recordamos que o Sínodo Uruguai oferece cursos sobre alimentação saudável bem como retiros de jejum, desintoxicação e reeducação alimentar, visando a saúde integral do ser humano.

A todas foi entregue por escrito as receitas que foram feitas, bem como uma recomendação sobre a importância de beber água. As Receitas que foram feitas e depois saboreadas: pão de grãos, massa de pizza integral, com molho de vegetais, patê de cenoura, chá aromatizado e chá para resfriado. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br