Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

Ação diaconal em Prol do Hospital Montenegro

30/08/2018

As Paróquias e Comunidades do Sínodo Nordeste Gaúcho estão sendo desafiadas para uma Ação em Prol do Hospital Montenegro. A ação consiste na arrecadação de roupas para bebês e fraldas geriátricas, no período de 15 de agosto até 22 de setembro. Durante o culto de abertura da XXI Assembleia Sinodal, na comunidade de Montenegro, dia 22 de setembro, as ofertas recolhidas serão levadas ao altar. Uma pessoa, representando sua paróquia, será convidada para levar as doações ao altar no momento das ofertas. Somos desafiados e desafiadas a ajudar, impulsionados/as pelas palavras do Apóstolo Paulo em Gálatas 6.10: Sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé.
Leve suas doações até a secretaria de sua paróquia, comunidade ou na casa do pastor ou pastora. Eles saberão dar o encaminhamento necessário.
Em nome do Hospital Montenegro agradecemos por sua ajuda.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Entrega os seus problemas ao Senhor e Ele o ajudará.
Salmo 55.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br