Missão com Crianças



ID: 2781

União Paroquial Norte do ES (SESB) lança o seu 5º Livro para Orientadores do Culto Infantil

Livro "Celebrando o Culto Infantil" - Famílias da Bíblia (Volume 5)

27/03/2018

Captura de tela 2018-03-27 17.52.55
Captura de tela 2018-03-27 17.53.08
1 | 1
Ampliar

Culto Infantil - 2018

É com imensa alegria que nós, da União Paroquial Norte do Espírito Santo, temos dado andamento a um projeto com os Orientadores/as do Culto Infantil, visando produzir materiais para o trabalho com as crianças.

Desde 2014 estamos produzindo nossos livros, dos quais: Volume 1 - Temas Diversos (2014); volume 2 - Profetismo (2015); volume 3 - Parábolas de Jesus (2016); volume 4 - Martim Lutero e o Catecismo Menor (2017) e volume 5 - Famílias da Bíblia (2018). Para 2019 queremos abordar sobre a Ecologia e a Bíblia.

O nosso material é produzido pelos próprios orientadores/as, através dos nossos seminários anuais. Temos uma equipe de formação, que sob supervisão e orientação do Pastor Orientador do Culto Infantil da nossa União Paroquial - P. Luciano Ribeiro Camuzi, coordena os encontros.

O caderno deste ano fala sobre as Famílias da Bíblia. Através dele vamos aprender histórias de famílias pouco conhecidas, como a de Eunice - Lóide e Timóteo; Lídia, profetisa Ana, dentre outras. São 246 páginas de conteúdo, onde cada tema é dividido entre os subsídios para o Orientador/a e o Encontro com as Crianças. Os encontros são didáticos, com histórias envolventes, trabalhos manuais e técnicas para o desenvolvimento dos temas.

Com certeza, os 24 encontros proporcionarão uma bela aventura e viagem histórica no mundo da Bíblia. Tudo isso, adaptado numa linguagem acessível para as crianças. Alguns Sínodos da IECLB abraçaram o nosso projeto e encomendaram nossos livros. Foram quase 600 livros vendidos. Esperamos que este projeto motive o trabalho com as crianças na IECLB, vindo a ser mais uma ferramenta do Reino de Deus para os nossos pequeninos.
 

https://issuu.com/ieclbcolatina/docs/caderno_de_culto_infantil_2018_amos


Autor(a): P. Luciano Ribeiro Camuzi
Âmbito: IECLB / Sinodo: Espírito Santo a Belém / Paróquia: Colatina (ES)
Área: Missão / Nível: Missão - Criança
Área: Missão / Nível: Missão - Formação / Subnível: Missão - Formação - Educação Cristã
Título da publicação: Livro para o Culto Infantil 2018
Natureza do Texto: Publicação
Perfil do Texto: Manual
ID: 46568

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br