Missão com Crianças



ID: 2781

Reunião do Setor Sinodal do Culto Infantil

07/03/2019

WhatsApp Image 2019-03-07 at 11.27.56 (1).
WhatsApp Image 2019-03-07 at 11.27.56.
1 | 1
Ampliar

A coordenação Sinodal do Setor do Culto Infantil do Sínodo Sul-Rio-Grandense esteve reunida, no dia 07 de março, na sede do Sínodo. A reunião teve por objetivo organizar o encontro, que está previsto a nível sinodal, para as orientadoras e os orientadores do Culto Infantil.

Anualmente o setor oferece um encontro de formação para quem atua nas comunidades junto as crianças. O encontro deste ano deve acontecer na Comunidade Ramos, da Paróquia Evangélica Emanuel de Cerrito Alegre/Pelotas, no dia 13 de abril.

Levando em consideração as prioridades e demandas do Sínodo, que para este ano, desafiou cada setor a refletir em torno do tema: “Construindo Comunidades atrativas, acolhedoras e missionárias”, o setor do Culto Infantil também vai se ocupar com está temática. No encontro anual o tema será abordado pela Pa. Jaqueline Weber Kuff.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Senhor Deus, não há ninguém igual a ti. Tu és grande e o teu nome é poderoso.
Jeremias 10.6
REDE DE RECURSOS
+
Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br