Missão com Crianças



ID: 2781

Jesus e as crianças!

11/10/2017

Quando encontro uma poça, dou a volta. Eu vejo lama nos meus sapatos. As crianças sentam-se nela. Veem represas para construir e rios para cruzar. Quando ouço uma música que gosto, apenas curto. Os pequenos sentem a batida e dançam, cantam e... Se não sabem a letra, criam a sua própria. Quando bate um forte vento no meu rosto, incomodado sinto-o remexendo meu cabelo, bagunçando minha vida. Os pequenos fecham seus olhos, abrem seus braços e voam como aves. Quando oro, chamo Deus de “TU” e “VÓS”. Elas apenas conversam com um amigo. Com minhas dúvidas, paro e penso: Será que Deus nos deu as crianças para que fossem ensinadas? Ou para aprendermos com elas? Leia Marcos 10.13-16 entendendo que não eram somente as crianças que precisavam de Jesus... Também o Mestre necessitava estar com elas!


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Missão / Nível: Missão - Criança
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: Marcos / Capitulo: 10 / Versículo Inicial: 13 / Versículo Final: 16
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 44235

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus governa com a sua Palavra santa os corações e as consciências e as santifica e lhes dá a bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br