Missão com casais


ID: 2879

Casais Reencontristas celebram o Dia dos Namorados

Encontro Sinodal dos Namorados

09/06/2018

Celebração com Santa Ceia
Pa. Sonja no momento da mensagem
Consagração dos elementos
Nova Coordenação é investida
Coordenação Sinodal Casais Reencontristas 2018-2019
Casais de Ministros e Pastores e suas esposas presentes no evento
Turma do último Reencontro
Pa. Sonja e P. João
Todo o grupo participante
1 | 1
Ampliar

O Grupo de Casais Reencontristas de Erval Seco, com alegria, recebeu neste ano o Encontro Sinodal dos Namorados realizado no dia 09 de junho de 2018. A decoração, toda elaborada com muito carinho pelo Grupo local, esteve muito bonita. Na recepção dos Grupos um grupo de música abrilhantou, dando as boas vindas e fazendo com que os casais participantes se sentissem bem acolhidos.

A abertura do Encontro deu-se com uma celebração com Santa Ceia, conduzida pela Pastora Sonja Hendrich Jauregui e Pastor João Willig. 153 casais de 11 Paróquias (Arabutã, Chapecó, Concórdia, Cunha Porã, Erval Seco, Iraí, Maravilha, Mondaí, Nova Estrela, Palmitos, São Miguel do Oeste) tiveram a oportunidade de meditar sobre o amor, os vínculos e a importância de contar com a bênção de Deus na vida a dois.

Ao final da Celebração houve a investidura da nova coordenação sinodal dos Casais Reencontristas e Orientação Teológica. O ato de investidura foi conduzido pelo Pastor Sinodal Jair Luiz Holzschuh.

Terminada a celebração o jantar foi servido e logo após o baile proporcionou momentos de alegria e amizade. Na despedida todos foram convidados a colocar em suas agendas o encontro dos namorados do ano que vem. Os Casais Reencontristas da Paróquia de Mondai (Iporã do Oeste) serão os anfitriões em 2019.
Parabéns Casais Reencontristas de Erval Seco pela linda celebração, pela emotiva recepção e por fazer com que sempre de novo apostemos neste lindo trabalho. Aos Casais das diversas Paróquias, nossa gratidão por pela participação... e nos encontramos no ano que vem...
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha.
Filipenses 2.5
REDE DE RECURSOS
+
Se cada um servisse a seu próximo, o mundo inteiro estaria repleto de culto a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br