Missão com Adolescentes


ID: 2804

Confirmand@s de Venâncio Aires ''na trilha da solidariedade''

06/12/2017

IMG_1272
IMG_1390
IMG_1388
IMG_1574
IMG_1638
Passa Noite
IMG_1441
IMG_1434
Dia 10.11 - Aniversário de Martim Lutero
IMG_1923
1 | 1
Ampliar

Pelo terceiro ano consecutivo, os confirmand@s da Comunidade Evangélica de Venâncio Aires participaram da “Ação Confirmand@s na Trilha da Solidariedade”. A mesma aconteceu no mês de outubro, mês da Reforma. Angariaram R$ 1.880,00 – entrementes remetidos à Obra Gustavo Adolfo. Venderam pipoca, pastéis, e ainda fizeram uma “ação entre amig@s” cujos prêmios eles mesmos doaram. O sorteio aconteceu durante o culto alusivo aos 500 anos da Reforma Luterana.

Antes disso, todos participaram do “passa noite dos confirmandos”: uma noite divertida, com várias atividades lúdicas, mas também de reflexão e celebração, e que culminou com um café da manhã, reunindo também os pais e os irmãos dos confirmand@s.

A “Ação Confirmandos” culminou com o plantio de uma macieira, recebida pela Comunidade no Dia Sinodal da Igreja. Os confirmand@s a plantaram no pátio da igreja no dia 10 de novembro, aniversário do Reformador Martim Lutero. Quem planta uma árvore, aposta no futuro. E sinaliza que é com pequenos gestos que podemos ajudar pessoas e transformar o mundo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não existe nada de tão bom e nada de tão ruim que Deus não poderia usar para me fazer o bem, se eu confio Nele.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br