Ministério com Ordenação



ID: 2681

Seminário ''Meu tempo, minha vida e ministério - falar e ouvir''

08/06/2018

Entre os dias 21 e 25 de maio de 2018 aconteceu, em Rodeio 12 – SC, o Seminário “Meu tempo, minha vida e ministério – falar e ouvir”. Parte integrante do Programa de Acompanhamento a Ministros e Ministras da IECLB, este seminário contou com a presença de doze ministros de diferentes Sínodos da IECLB. O P. Elmo Josimar Kempf teve a oportunidade de participar deste encontro que está em sua 3ª edição. O Seminário oferece um tempo propício para que ministros e ministras possam olhar para sua vida e seu ministério oferecendo um tempo para estudo, meditação, oração, descanso e construção de parcerias com colegas.
Este tipo de ação faz com que ministros e ministras da IECLB tenham um espaço único para a partilha de desafios pessoais e ministeriais.
Refletir sobre a maneira como estamos conduzindo a nossa vida, tanto no âmbito familiar quanto no exercício da nossa vocação, nem sempre é prioridade nos dias de hoje, mas é algo fundamental para o ser humano, seja ele minsitro/a ou não. Pensar sobre isso cria mudança e essas mudanças nos permitem maior bem estar pessoal.
Que momentos como estes aconteçam mais vezes em nossa vida, em nossas famílias e em nossa Igreja.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha.
Filipenses 2.5
REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br