Ministério com Ordenação



ID: 2681

Nilo Christmann é o novo pastor de Blumenau Martin Luther Progresso

02/02/2019

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
1 | 1
Ampliar

O pastor Nilo Orlando Christmann foi instalado como novo pároco da paróquia Martin Luther Progresso, em Blumenau/SC, no Sínodo Vale do Itajaí. O culto de instalação aconteceu no dia 2 de fevereiro e foi oficiado pelo pastor sinodal Guilherme Lieven. Foram assistentes da instalação o pastor Alexandre Klitzke e o pastor Dr. Paulo Butzke. O culto teve a participação de muitos membros, colegas de ministério e representantes do Conselho Sinodal do Sínodo Vale do Itajaí. O prefeito municipal Mário Hildebrand também participou do culto.

“Entendo ministério como chamado e serviço. Ele representa a oportunidade de servir a Deus a partir dos dons que recebemos. Ministério significa contar com a possibilidade de assumir tarefas com as quais não contamos. Ministério é privilégio, mas é também renúncia. Fundamental é saber que não estamos sozinhos. Deus caminha conosco”, disse o pastor.

O pastor Nilo Christmann é formado pela Faculdades EST, em São Leopoldo, e vem de uma longa trajetória como pastor sinodal, durante oito anos no Sínodo Rio Paraná e outros oito anos no Sínodo Mato Grosso. Antes disso, atuou como ministro nas paróquias de Rurópolis, na Transamazônica, e em São João, no Paraná. No ano passado, Christmann foi candidato a pastor presidente na eleição em que foi eleita a pastora Silvia Beatrice Genz.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
REDE DE RECURSOS
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br