Ministério com Ordenação



ID: 2681

Instalação Pastor Paulo Roberto Franke

Comunidade de Videira

22/04/2018

IECLB - Comunidade de Videira-71
IECLB - Comunidade de Videira-13
IECLB - Comunidade de Videira-31
IECLB - Comunidade de Videira-32
IECLB - Comunidade de Videira-33
IECLB - Comunidade de Videira-34
IECLB - Comunidade de Videira-35
IECLB - Comunidade de Videira-36
IECLB - Comunidade de Videira-43
IECLB - Comunidade de Videira-45
IECLB - Comunidade de Videira-47
IECLB - Comunidade de Videira-56
IECLB - Comunidade de Videira-14
IECLB - Comunidade de Videira-15
IECLB - Comunidade de Videira-16
IECLB - Comunidade de Videira-06
IECLB - Comunidade de Videira-05
IECLB - Comunidade de Videira-03
1 | 1
Ampliar

No dia 22 de abril de 2018 nas dependências da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Videira, Paróquia de Rio das Antas, foi instalado o pastor Paulo Roberto Franke. Ele atuará juntamente com sua esposa; Pa. Ms. Francinne de Oliveira Kerkhoff no segundo campo de atividades da Paróquia de Rio das Antas. Nesta celebração participaram os pastores Inácio Lemke (Sinodal), Ildo Franz (Coordenador do Núcleo Contestado), Como 1º. Assistente, Mario Maass (Orientador no PPHM), como 2º. Assistente, Armin Andreas Hollas (Pastor no 1º. Campo) e Francinne de Oliveira Kerkhoff (Pastora no 2º. Campo).

Também marcaram presença o Vice Presidente do Sinodo, Sr. Eloi Witt e esposa. E o pastor Sergio Mundstok – IELB.

Foi um dia muito especial não só pela instalação do P. Paulo, mas também porque contou com a presença de seus pais, Nilson Franke (aniversariante do dia) e Marli G. Franke, bem como de seus irmãos e cunhadas com seus filhos, Marco A. Franke e Jane da Silva Franke, Juliano Franke e Tatiane Tieppo (filha Livia C. Franke) e Lilian Franke de Oliveira e João Pedro Franke de Oliveira (filho). Todos vieram do oeste do Paraná para este dia especial. Também estiveram presentes Lorena Franke (madrinha) e Johanna Franke (prima).

Após a celebração todos/as foram convidados/as para um delicioso almoço de confraternização preparado pelo Grupo de Casais João de Barro da Comunidade de Videira.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br