Ministério com Ordenação



ID: 2681

Despedida Pastores Marlon e Rosangela

Gratidão

20/10/2017

WhatsApp Image 2017-10-20 at 19.55.52.
WhatsApp Image 2017-10-20 at 15.46.49.
1 | 1
Ampliar


Marlon e Rosangela


Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver tudo o que já passou. Sem dúvida, muitas conquistas e desafios, mas, felizmente, inúmeros bons momentos, de alegria, de gratidão e de cumplicidade.
Momento de agradecer àqueles que nos impulsionaram a seguir adiante. Aqueles, que mais do que nunca, souberam valorizar as amizades e os momentos vividos em comunidade. Vocês foram amigos de verdade, aqueles que nos levaram a mensagem do amigo maior que é Jesus. Souberam ter coragem e amor para aconselhar o caminho certo quando o mundo anda no caminho do erro e da mentira. Tiveram o carinho e a preocupação em falar aquilo que é preciso falar, e não somente aquilo que alguém quer ouvir. Por vezes foram o ombro e o abraço amigo, quando tudo parecia perdido. Foram a calmaria nos dias de tormentos e foram a brisa ao nos embalar com palavras de consolo.
Essa despedida, nos trouxe a certeza do quanto vocês são especiais. Do quanto vocês conquistaram um espaço em todos os lugares por onde passaram dentro da Paróquia Apóstolo Tiago, e em nossas vidas.
Até aqui viajamos juntos. Passamos por vários momentos. Não faltaram os grandes obstáculos, mas vocês com perseverança nos guiaram para chegarmos onde nos encontramos hoje. Foram muitos momentos marcantes, difícil destacar todos com sua real importância. Cada grupo, cada membro, cada trabalho realizado, vocês Pastores, Marlon e Rosangela, foram a nossa sustentação, a nossa força.
Que nossa despedida hoje seja para agradecer por tudo que vocês contribuíram e criaram em cada um de nós. Agradecer pelos momentos dedicados a esta Paróquia, ao trabalho do semear a palavra de Deus, e deixar em nós sementes de ensinamentos, sementes de amor e de gratidão. Seremos profundamente gratos, pois desde o início vocês se mostraram exemplar, incansáveis, e rápidos se tornaram em bons amigos, tendo um apoio constante e indispensável com todos. Vocês em seu ministério são dádivas de Deus e por elas nós agradecemos.
A despedida é a última chance para abençoar ou dar uma palavra de encorajamento a alguém antes de partir. Então deixemos aqui nossos desejos de que Deus esteja com vocês e a pequena Isabela. Desejamos muita saúde e felicidades nessa nova etapa de suas vidas. Que vocês perseverem sempre na obra e que Deus derrame sobre vocês e sobre toda sua família muito mais do Espírito Santo dEle, para que juntos sejam cada dia mais abençoados.
Muito obrigada por tudo e que Deus os proteja e guarde de todo mal.
 


Autor(a): Claudiana Friedel
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Jaraguá do Sul - Apóstolo Tiago
Área: Ministério / Nível: Ministério com Ordenação
Título da publicação: Despedida dos Pastores / Editora: Claudiana / Ano: 2017 / Volume: 57
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Outro
ID: 44384

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha.
Filipenses 2.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br