Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Conhecendo Sara Pabst Martins

24/08/2018

Sara é natural de Joinville-SC, mas nascida em Videira, porém não conhece a cidade de Videira, pois apenas nasceu lá. Cresceu em Joinville, sendo luterana de berço, da Comunidade Cristo Salvador, Paróquia Rio da Prata. Em 2013 foi para a Faculdade Luterana de Teologia - FLT fazer o Curso Bíblico Básico - CBB. Durante esse curso decidiu continuar e estudar teologia na mesma instituição. Seu estágio foi realizado na Paróquia de Castro-PR. Quanto às suas expectativas para o PPHM, está o seu crescimento espiritual e pessoal, bem como desenvolver seus dons e aprender junto a Paróquia de Dois Irmãos e com a Pa. Cláudia. Sara diz “vejo esse tempo de PPHM como um tempo precioso de aprendizado e crescimento, de forma que me prepare para o ministério pastoral. “

A designação de Sara e demais candidatos ao PPHM aconteceu na reunião da Comissão de Designação e Envio realizada no dia 12 de julho na sede da IECLB.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br