Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Reunião de Lideranças da Federação Luterana Mundial

04/12/2017

Reunião de Lideranças da Federação Luterana Mundial - dezembro - 2017
Reunião de Lideranças da Federação Luterana Mundial - dezembro - 2017
1 | 1
Ampliar

Entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2017, aconteceu a Reunião de Lideranças da Federação Luterana Mundial (FLM), realizada em Genebra, na Suíça, com a presença do P. Dr. Nestor Friedrich, Pastor Presidente da IECLB, na condição de Vice-Presidente da FLM para América Latina e Caribe.

Na Reunião, a primeira deste grupo na Sede da Federação, eleito em maio deste ano, durante a XII Assembleia da FLM, realizada em Windhoek, capital da Namíbia, foi assumida a promessa da Campanha Inter-religiosa contra a violência baseada no gênero, porque somos tod@s #preciousingodseyes.

Na foto, na fila da frente, da esquerda para a direita, estão Desri Maria Sumbayak, da Igreja Cristã da Indonésia, Johanan Celine Valeriano, da Igreja Luterana nas Filipinas, Ranjita Borgoary, da Igreja Evangélica Luterana do Norte (Índia), Vera Tkach, da Federação de Igrejas Evangélico-Luteranas na Rússia e outros Estados, Rev. Karla Steilmann, da Igreja Evangélica do Rio da Prata (Argentina), Astrid Kleist, da Igreja Evangélica Luterana no Norte da Alemanha, Rev. Dra. Jeannette Ada Epse Maina, da Igreja Evangélica Luterana dos Camarões, Bispa Elizabeth Eaton, da Igreja Evangélica Luterana na América, e Arcebispo Dr. Panti Filibus Musa, da Igreja Luterana de Cristo na Nigéria, Presidente da FLM.

Na fila de trás, da esquerda para a direita, Rev. Henrik Stubkjaer, da Igreja Evangélica Luterana na Dinamarca, Olaf Johannes Mirgeler, da Igreja Evangélica Luterana no Norte da Alemanha, Arcebispo Antje Jackelén, da Igreja da Suécia, Rev. Dra. Robin Steinke, da Igreja Evangélica Luterana na América, P. Dr. Nestor Friedrich, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Arcebispo Urmas Vilma, da Igreja Evangélica Luterana da Estônia.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristãos que oram são verdadeiros auxiliares e salvadores.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br