Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Pastora da IECLB é selecionada em concurso de prédicas da FLM

27/03/2017

A FLM organizou um concurso para o culto de encerramento da XII Assembleia da Federação Luterana Mundial (FLM), que acontecerá de 10 a 16 de maio, em Windhoek, na Namíbia. A intenção é escolher uma jovem pregadora ou um jovem pregador para realizar a prédica. A votação acontece até esta quinta-feira, 30 de março.

O concurso teve como inspiração a vida e ensinamentos do reformador Martin Luther, que com 33 anos quando pregou as 95 teses à porta da Igreja do Castelo em Wittenberg, na Alemanha em 31 de outubro de 1517. O protesto contra algumas práticas da Igreja da época deu início ao movimento de Reforma na Igreja. Esta é uma maneira de trazer as vozes da geração jovem para a Assembleia, que é o mais alto órgão de tomada de decisão da FLM”, disse Caroline Bader, Secretária da Juventude da FLM.

A jovem Pa. Pamela Milbratz, pastora da IECLB na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Apóstolo João, em Jaraguá do Sul, está entre as 10 pessoas finalistas desse concurso. Pamela é formada em teologia pela Faculdades EST e é estudante do Mestrado Profissional na linha de pesquisa Gênero, Feminismos e Diversidade. A escolha será decidida através do voto popular. E, agora, é a hora de apoiarmos a Pa. Pamela!

Para isso, basta clicar no link e procurar pelo nome da pastora. Ouça a prédica e deixe seu voto. Basta passar o mouse sobre as estrelas e selecioná-las, em seguida confirme em “save” (salvar).

Fonte - Faculdades EST


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Procuremos sempre as coisas que trazem a paz e que nos ajudam a fortalecer uns aos outros na fé.
Romanos 14.19
REDE DE RECURSOS
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br