Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Parabéns. 80 Anos de Dia Mundial de Oração (DMO) no Brasil

11/01/2018

PARABÉNS

80 ANOS de DMO no BRASIL

8 décadas de oração e ação

É com muita alegria e gratidão que neste ano de 2018 comemoramos os 80 anos do DMO Brasil.

As celebrações do DMO Brasil reúnem pessoas de várias Igrejas, raças e diferentes culturas, com um mesmo espírito de comunhão e oração, pois a oração não separa ninguém, pelo contrário, nos une.

Foi com muita emoção e gratidão que o DMO Brasil pode hospedar em Agosto de 2017, a Assembléia Mundial do DMO em Foz do Iguaçu — PR. O tema do evento foi: Buscando a sabedoria para cuidar da criação de Deus (Gênesis 1).

Queremos conclamar a todos (as) que sempre possamos buscar mais a sabedoria em nossas vidas. Este ministério tão nobre que é o DMO, viva ainda por muitos anos e novas gerações possam ter o privilégio de ter um dia por ano de oração por mulheres em todo o mundo.

Para toda a diretiva é uma grande emoção fazer parte deste trabalho mundial. Nossos corações se enchem de gratidão a Deus por incontáveis bênçãos durante estes anos. Grandes coisas o Senhor já tem feito no mundo inteiro através do Dia Mundial de Oração.

Oração: Pai celestial Te agradecemos pela Tua bondade e fidelidade para com o DMO Brasil. A obra e o trabalho está em Tuas mãos, queremos só ser instrumentos. Dá-nos sabedoria e amor para que mais pessoas possam conhecer-Te através do DMO e participar ativamente.
Louvado Seja!
Amém

Esther Susana M. Renner
Elo de ligação com DMO Internacional


Veja temas e imagens em Memória. Vamos completar esta relação de temas e a galeria de imagens?

Encaminhe material para: portal@luteranos.com.br

 

 


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda. Não me deixes, não me abandones.
Salmo 27.9
REDE DE RECURSOS
+
Quem persiste na fé, verá, ao final, que Deus não abandona os seus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br