Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Câmara de Vereadores de Tramandaí/RS realiza homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana

31/10/2017


 A Câmara de Vereadores de Tramandaí presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), na noite desta terça-feira (31), realizou sessão solene em comemoração aos 500 anos da Reforma Luterana. Na oportunidade em que foram agraciados com a honraria a Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil Pastor Edson, Igreja Evangélica Luterana do Brasil Pastor Élvio e a Associação de Pastores Evangélicos de Tramandaí representada pelo Vice-presidente Pastor Caito Carlos Batista da Silva.

Os pastores utilizaram a tribuna para agradecerem pela a homenagem prestada pelo Legislativo, logo após, a Servidora de Quadro da Casa Legislativa Adriana da Rocha Nunes, realizou uma explanação histórica sobre a Reforma Luterana. Durante a solenidade houve ainda a apresentação do Grupo Instrumental do Centro Cultural Transformar, Grupo de Canto da Comunidade Bom Pastor e Coral Municipal de Tramandaí, sob a regência do Maestro Jimmy Walter.

 A solenidade contou com a presença do Prefeito de Tramandaí Luiz Carlos Gauto da Silva (PP), dos vereadores Mana Padilha (PSDB), Clayton Ramos (PT), Júnior Sessim (PRB), Leandro da LS (PMDB), Enio Dick (PMDB), Luizinho do 1,99 (PPS) e Clairton Sessim (PMDB).

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor só é verdadeiro quando também a fé é verdadeira. É o amor que não busca o seu bem, mas o bem do próximo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br