Comunicação


ID: 2771

Há Ouvintes!!!

PROGRAMA CASTELO FORTE - “A VOZ LUTERANA 9 ANOS NO AR”

01/08/2016

Saúdo a vocês com a senha diária do dia 07/07/2016, Atos dos Apóstolos, Capítulo 18, versículos 9 e 10 onde está escrito: “O Senhor disse ao apóstolo Paulo: Não tenha medo, continue falando e não se cale, porque eu estou com você”. Que palavra adequada para este momento tão importante. Que palavra importante para mim. Que palavra importante para todos(as) aqueles(as) que transmitem a palavra de Deus. Muitos questionam se há ouvintes de rádio AM, neste mundo globalizado, com todo tipo de aparelhos e mídias eletrônicas. E digo, com muita firmeza e certeza: HÁ OUVINTES! Pois onde a palavra de Deus é falada, HÁ OUVINTES. Há pessoas que esperam este momento no rádio para poder aquietar o coração, para se alegrar com as músicas, para orar junto, para ouvir uma palavra de alívio, consolo e esperança. Onde a palavra de Deus é falada, HÁ OUVINTES.

No dia 07/07/2016 o PROGRAMA CASTELO FORTE completou nove anos de existência.

Para comemorar este aniversário, conforme comentário do P. Sinodal Inácio Lemke “Castelo Forte ultrapassando fronteiras”, o Programa a partir do dia 02/07/2016, começou a ser transmitido simultaneamente de Joinville para Blumenau e Vale do Itajaí pela Rádio Arca da Aliança AM 1260 em Blumenau. Foi um programa especial e marcante, foi o programa de nº 501, ou seja, um novo início, pois em 07/07/2007 foi realizado o programa de nº 1.

Agradeço a Deus que nos molda e transforma em instrumentos para levar a Sua palavra através das ondas do rádio. Agradeço a Comunidade Católica Arca da Aliança que nos recebe de braços abertos, e agora com esta possibilidade de levarmos o programa para Blumenau, reafirma esta proposta de caminharmos como irmãos na fé, cumprindo na prática o que o Senhor nos ordenou. Agradeço ao P. Jerry Fischer, ministro da Paróquia Cristo Bom Pastor, grande companheiro nesta caminhada, no mais amplo sentido, estamos lado a lado nesta tarefa. Agradeço ao Hospital Dona Helena pelo apoio incondicional. E a você ouvinte que acompanha todos os sábados, nosso especial agradecimento, pois você é a razão do Programa Castelo Forte. Que Deus continue nos dando saúde e sabedoria para levarmos a Sua palavra adiante.

E, para você que ainda não sintonizou a Rádio Arca da Aliança AM 1480 em Joinville e região, faço um convite especial, ligue o rádio. Para você de Blumenau e região, convido para que sintonize a Rádio Arca da Aliança AM 1260. E para aqueles que gostam de ouvir pela internet acesse: www.arcadaalianca.com e venha fazer parte desta grande família que é o PROGRAMA CASTELO FORTE – A VOZ LUTERANA 9 ANOS NO AR. Ao vivo, todos os sábados às 14 horas.

Onde a palavra de Deus é falada, HÁ OUVINTES, seja um deles, e tenha certeza, DEUS TE AMA. SHALOM!!!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
REDE DE RECURSOS
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br