Música na IECLB


14° Encontro de Grupos de Louvor e Canto

20/05/2017

Solange Müller-01
Solange Müller-03
Solange Müller-04
Solange Müller-05
Solange Müller-06
Solange Müller-08
Solange Müller-09
Solange Müller-11
Solange Müller-12
Solange Müller-13
Solange Müller-14
Solange Müller-15
Solange Müller-16
1 | 1
Ampliar

Com alegria, realizamos no ultimo dia 20/05/2017, na Paróquia São Lucas, em Joinville/SC, o 14° Encontro de Grupos de Louvor e Canto.

Contamos com a participação de vários grupos vocais, de louvor e bandas. Grupos que já tem uma caminhada longa em conduzir o canto comunitário nas diversas paróquias da nossa região, e outros que estão iniciando essa caminhada. Esse é o objetivo do encontro, promover a integração entre os grupos, para que todos possam se conhecer, trocar experiências.

Houve um momento de integração entre os grupos e a comunidade reunida, onde uma única música – Bençãos Virão, de Nilcéia Protázio – foi executada em conjunto.

Gratidão a Deus, é o sentimento ao final de mais um Encontro de Grupos de Louvor e Canto, pois compreendemos que o trabalho realizado por tantos grupos, tem importância significativa para o canto em comunidade.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br