VIVA VOCE

"... OUÇAM E SE DEIXEM INSPIRAR PELA MÚSICA"

04/05/2017

VIVA VOCE simplesmente cariocando.
VIVA VOCE no Colégio Cruzeiro Centro (workshop).
VIVA VOCE cantando na Igreja Martin Luther (PMLRio)
VIVA VOCE é recebido pelo Coro-Oficina Vox in Via da PMLRio
VIVA VOCE confraterniza com as pessoas da comunidade.
1 | 1
Ampliar

Motivados pelo convite ...OUÇAM E SE DEIXEM INSPIRAR PELA MÚSICA, todas as pessoas que compareceram à apresentação da banda a cappella alemã VIVA VOCE realmente se inspiraram a cantar e a reproduzir a alegria vivida em conjunto.

Os cinco integrantes do grupo, juntamente com o casal acompanhante, os técnicos e o manager, segundo seus depoimentos, viveram momentos únicos aqui no Rio de Janeiro. A cidade e as pessoas os acolheram com sua tradicional beleza, gentileza e alegria, apesar da contrastante e preocupante miséria vivida por grande parcela do povo.

Na Paróquia Martin Luther o VIVA VOCE foi acolhido com música coral brasileira (Bossa Nova) pelo Coro-Oficina Vox in Via, que se reúne nas dependências da Paróquia. Após isso foram todos agraciados com mais de uma hora de música pelo VIVA VOCE, intercalado com hits do cenário pop com cânticos litúrgicos e de inspiração para profunda reflexão.

A razão desta turnê aqui encerrada se deve à parceria mantida entre a IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil) com a ELKB (Igreja Evangélica Luterana da Baviera) há muitos anos. A apresentação do VIVA VOCE marca os 190 anos da Paróquia Martin Luther (PMLRio) e os 500 anos da Reforma Luterana. O projeto musical tem por lema VIVENCIAR O EFEITO INSPIRADOR DA REFORMA NA MÚSICA E NA CULTURA.

Com a apresentação do VIVA VOCE foram privilegiados igualmente estudantes e coristas do Colégio Cruzeiro Centro, com a realização de uma breve oficina (workshop) no seu salão nobre. Turistas que se encontravam no Corcovado - Cristo Redentor na tarde da quinta-feira, 4 de maio, também tiveram a oportunidade de assistir à palhinha e contribuir na ação em favor de uma instituição soteropolitana que cuida de crianças abandonadas.

Muitas pessoas agradeceram a oportunidade de interagir com VIVA VOCE e ela se estendeu após a apresentação na Paroquia Martin Luther (PMLRio). O Restaurante Landhaus, através de sua proprietária Erica Meiswinkel, ofereceu um delicioso caldo de feijão com pão de queijo a todas as pessoas. A boa conversa continuou e a cantoria não parou.

Os alimentos arrecadados em favor da Creche Bom Samaritano em Ipanema somaram 150 kg em mantimentos. Agradecemos a todas as pessoas que fizeram sua doação solidária.

COMUNICAÇÃO
+
O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br