Vamos Falar de ÉTICA...

Palavra de Deus

29/04/2017

Ética
E a Família
Livro Aprendendo a Cuidar
Não tenha Medo
Oremos
Personagens ao redor da reforma
Relacionamentos
Um homem de coragem
1 | 1
Ampliar

Por ocasião da XXII, Assembleia Sinoda do Sínodo Uruguai, realizada em Arabutã/SC no dia 29 de Abril, foi lançado mais um material rumo aos 500 anos da Reforma Luterana. Na oportunidade, aconteceu o lançamento do livreto com 32 páginas que trata de temas da ética cristã, sob a ótica da Confessionalidade Luterana. Temas como: Lutero e a Ética, Ética na Família, no Trabalho, na Política, na Comunidade e no Trânsito. Estes temas são abordados de forma simples e profunda. Sua abordagem é simples, pois quer ser acessível ao maior número de pessoas das comunidades e fora delas. Após cada abordagem há sugestão de perguntas para contextualizar o tema num diálogo em grupo. Apropriado para a reflexão em encontros de família, sem deixar de ser um material igualmente apropriado para a reflexão pessoal.

O Sínodo Uruguai tem uma equipe de trabalho que é conhecida como a Equipe Palavra de Deus. Ela tem se ocupado ao longo dos últimos anos com a produção de material de estudo para os membros com conteúdo bíblico confessional. Neste formato de livretos já foram impressos mais de 170 mil exemplares. Este material é distribuído internamente e mantido com as ofertas dos membros da IECLB do Sínodo Uruguai. Vamos Falar de Ética, bem como os outros títulos, podem ser solicitados junto ao Sínodo, mediante a contribuição de valores que permitem a impressão do material e o envio. O objetivo é divulgar a palavra de Deus junto aos mais diversos públicos, fortemente marcado pela Confessionalidade Luterana.

Acima você pode conferir outros títulos que já foram editados. Mais informações junto à secretaria do Sínodo Uruguai ou pelo e-mail: sinodouruguai@yahoo.com.br.

Que a palavra de Deus continue a ser divulgada, compreendida e transforme a vida de muitas pessoas. Um dos meios é a produção de material como este que estamos colocando em suas mãos. A nossa ação e testemunho faz a diferença neste mundo.


Autor(a): Pastor Sinodal Jair Luiz Holzschuh
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Área: Missão / Nível: Missão - Sociedade
ID: 42351
MÍDIATECA
COMUNICAÇÃO
+
Quem persiste na fé, verá, ao final, que Deus não abandona os seus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br