Jornal Evangélico Luterano

10/03/2015

Apresentação
O Jornal Evangélico Luterano é o jornal nacional da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e leva, mensalmente, aos seus leitores e às suas leitoras, informação, motivação, reflexão e formação, com o intuito de aproximar luteranos e luteranas de todo o país. A proposta editorial do Jorev é baseada na crença de que o conhecimento da nossa doutrina, que assumimos ao nos professarmos luteranos, é um dos elementos indispensáveis para que possamos, cada vez mais, expressar e viver a nossa fé e participar ativamente da missão da nossa Igreja, propagando os valores do Evangelho dentro e fora dela.

Valores
Equipe comprometida
Qualidade nas ações
Leitores informados
Comunidades motivadas
Diversidade representada

Missão
A missão do Jorev, como veículo nacional de comunicação a serviço da IECLB, é, conforme o artigo 3º da Constituição da nossa Igreja:
- Propagar o Evangelho de Jesus Cristo.
- Estimular a vivência evangélica pessoal, familiar e comunitária.
- Promover a paz, a justiça e o amor na sociedade.
- Participar do testemunho do Evangelho no País e no mundo. 

Objetivo
O Jorev busca ser uma ferramenta de integração, fortalecimento e motivação de lideranças e Comunidades por meio da informação e de uma comunicação afirmativa, construtiva e voltada para o cumprimento da missão da Igreja.

Compartilhar
Assim como nos cultos realizados nas nossas Comunidades há um momento de compartilhar os momentos significativos da nossa vivência cristã, bem como nossas alegrias e tristezas, também o Jorev tem, na página 15, um espaço privilegiado para anúncios comunitários. Na Editoria Compartilhar, são publicados convites para encontros de famílias, anúncios de Nascimentos, Batismos, Confirmações, Bênçãos Matrimoniais, Bodas e Sepultamentos, entre outros, com um custo simbólico, ainda mais reduzido para os assinantes do Jorev. Para utilizar este espaço, entre em contato com o Jorev pelo e-mail jorev@ieclb.org.br ou pelo telefone 51 3284.5400.

Interatividade
A sua participação é a matéria-prima do Jorev! Afinal, é a partir da demanda das Comunidades que o conteúdo e o visual do jornal são planejados. Estar mais perto de você é alimentar a certeza de que temos que buscar, cada vez mais, a qualidade na tarefa que desenvolvemos, pois há muita gente anônima que leva a nossa Igreja no coração, vive a sua fé e serve como motivação, assim como existem muitos trabalhos relevantes que podem ser multiplicados por este Brasil afora. Participar, e contribuir para o fortalecimento do Jorev é muito fácil. Envie sugestões de matérias e pessoas para serem entrevistadas nas diversas colunas do Jorev, além de críticas e propostas. A sua manifestação é sempre muito bem-vinda. Veja como participar: carta - envie a sua carta endereçada ao Jornal Evangélico Luterano: Rua Senhor dos Passos, 202 - 5º andar - Cep 90.020-180. Lembre-se de colocar os seus dados para contato! Por e-mail - envie a sua mensagem para o endereço jorev@ieclb.org.br. Por telefone - ligue para 51 3284.5400.

Anuncie
O Jorev Luterano alcança milhares de famílias luteranas em todo o País e no exterior, bem como Ministros e lideranças engajadas no trabalho diário da IECLB. Devido ao forte compromisso ecumênico da IECLB, o Jorev tem amplo alcance em outras Igrejas e instituições ligadas ao terceiro setor, que desenvolvem trabalhos sociais, muitas vezes em parceria com a própria IECLB e as suas Comunidades. Uma vez que o estímulo ao senso crítico está fortemente presente na doutrina luterana, cabe ressaltar que o público alcançado pelo Jorev é altamente qualificado e formador de opinião, proporcionando aos anunciantes deste veículo uma valorização institucional da sua marca.

Formato: tablóide (28cmx38cm)
Papel: jornal
Número de páginas: 16 páginas
Páginas coloridas: exemplar totalmente colorido
Acabamento: refilado
Circulação: nacional
Periodicidade: mensal (11 edições ao ano/ jan-fev: 1 edição ) 

Assine
Você pode receber, em casa, mensalmente, a sua edição do Jorev, fazendo uma assinatura por meio da nossa página no Portal Luteranos. Consulte valores para assinaturas coletivas! Acesse e faça a sua assinatura agora mesmo!


Autor(a): Comunicação Presidência IECLB
Âmbito: IECLB
Área: Comunicação / Instância Nacional: Presidência
ID: 32166
COMUNICAÇÃO
+
Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br