Bodas de Prata na Comunidade de Rodeio Bonito

02/12/2017

Momento marcante para a Comunidade de Rodeio Bonito
Bodas de Prata Elci e Nestor
25 anos de muita cumplicidade e amor
Vanilde Fries trouxe mensagem da Comunidade
Família Mauerer acompanhou os hinos
Celebração Bodas de Prata Nestor e Elci
Confraternização
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Rodeio Bonito, Paróquia de Erval Seco, celebrou Culto com Bodas de Prata do Casal Elci Hengen Goetz e Nestor Goetz. A cerimônia foi conduzida pela Pastora Sonja Hendrich Jauregui e Pastor João Willig.

Foi uma cerimônia muito significativa. Na pregação a Pastora Sonja fez um recorrido sobre a vida do casal. Alegrias, vitórias, momentos mais complicados e a certeza de que Deus conduziu ao casal jubilar nos 25 anos de vida matrimonial. Também foi lembrado que o casamento aconteceu na Comunidade Luterana João Batista do Palmital e o celebrante foi o Pastor Leonídio (Zeca) Gaede, no dia 10 de setembro de 1992, que entregou o Certidão de Casamento com o seguinte versículo Bíblico: “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham aqueles que a edificam” (Salmo 127.1). A parte musical foi acompanhada por Adolfo e Cleci Maurer e filhos.

Parabéns ao Casal Elci e Nestor. Muitas alegrias junto à filha Gabriela, filho Vinicius, netinha Valentine, ao Fabiano e à Vitória.
 

COMUNICAÇÃO
+
Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br